segunda-feira, 30 de junho de 2008

Trote em brasileiros que vivem nos E.U.A

Através da internet o Açaí com Limão testou a paciência e o humor dos brasileiros que vivem no país do dólar e da obesidade: Os Estados Unidos! Esse teste é exclusivo do Açaí com Limão e foi feito por meio de perguntas indiscretas e sem nexo!




O PRIMEIRO que desistir por desconfiar ou simplesmente desconfiar que esta sendo vitíma de uma zuação será o ganhador e provará que está esperto!




Let´s go!



Primeiro começamos a visgar nossas vítimas dizendo que era um trabalho de escola. E por fim conseguimos os 3 participantes: Minerinh@.Lind@ Jatobá e jak.

1- Você já usou chupeta?


Mineirinha:Não
Jatobá: Chupava dedo
Jak: Não( pq essas perguntas sinceramente estupida)
Jak desconfiou , pergunto novamente oq ela acha que seja, porém ela responde que eu tenho que dizer --")

2- Você abotoa camisa de cima pra baixo ou de baixo pra cima?
Mineirinha: De cima pra baixo( pra qûe isso , isso não é para escola!)
Mineirinha desconfiou, porém ao perguntar ela também diz: sei lá.
Jatobá: De cima para baixo
Jak: Não uso camisa de botão.

3- Você já levou chifre?
Mineirinha: Não nunca.
Jatobá:
Jak: Sim
Jak pensa em desistir mas depois volta atras e diz que não é mulher de desistir.

4- Você já viu o filme pornô da Xuxa?
Mineirinha: ...
Jatobá: ...
Jak: Não
Jak diz que vai sair, então pergunto á ela se ela tem um palpite sobre minha "pesquisa escolar" e ela responde:muito sem sentido seila nem sei do q eu estava participando. E então explico para ela que ela foi vítima de um trote e passo o endereço do Blog.
Os outros participantes não responderam mais, então para nosso " Trote Disputa" não ficar sem vencedores, vamos ver quem foi a primeira pessoa a desconfiar e: a então a ganhador foi Jak por ter deconfiado de primeira!

É isso aí, esse foi o nosso primeiro Trote! Nos envie sugestões e opniões, também por comentário!

Para finalizar a matéria uma imagem de uma academia dos E.U.A, agora imagine você está indo malhar e tem direito á subir de escada rolante! Daqui á pouco vai ter uma barraquinha de hambúrger na entrada!

domingo, 29 de junho de 2008

A Guerra de Espadas!

No nordeste brasileiro, ocorrem diversas manifestações juninas, mas tem uma que digamos...



Se trata de um uma "brincadeira" que consiste em lançar espadas de bambu que contém pólvora, barro e limalha de ferro, nos grupos inimigos.



Sim! Em pleno século 21 existem coisas primitivas como essas! Mas se você pensa: " Nossa que exagero!", não meu caro, não é exagero! Esses "confrontos bélicos" só até o dia 24 deste mês feriram 114 pessoas em BA!
Mas vamos ver pelo outro lado: se grupos neo-nazistas invadirem o nordeste, os nordestinos não estarão desprevenidos! Ou se a Amazônia precisar de um HELP, os nordestinos estarão armados!
Contudo, vamos ao X da questão: Qual é mais idiota: a Corrida do Queijo ou a Guerra de Espada? nos envie suas respostas por comentários.



Mas se quiser pensar mais, veja algumas fotos da Guerra de Espadas:





E abaixo um vídeo que retrata melhor essa "Guerra":
http://br.youtube.com/watch?v=_zpRwHIImRg

terça-feira, 17 de junho de 2008

Picachu 1 X 0 Luiz Gasparetto

Se você detestava aquele programa " Encontro Marcado", apresentado por Luíz Gasparetto, ou simplismente achava que as pessoas só iam no programa para expôr seus problemas para os telespectadores... Seus Problemas Acabaram! Isso porque desde ontem, a emissora começou a exibir o desenho "Pokémon" no horário em que era exibido "Encontro Marcado", e sabe no que isso resultou? Resultou em 2 pontos. Repito 2 pontos de audiência á mais do que o programa " Encontro Marcado", ou seja, os brasileiros preferem " Pokémon" do que "Encontro Marcado".
Pobre Luíz Gasparetto...

Pika-Pika- Pikachu!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma história de amor...


Preta,uma cisne que vive no zoológico de Münster, se apaixonou por um "pedalinho" em 2006, mas largou sua paixão por um cisne de verdade. E infelizmente foi abandonada pelo cisne no dia 22/03/08.... mas como todo amor verdadeiro é duradouro, ela voltou para o lago onde fica o "pedalinho" e REATOU com ele, e esperamos que sejam felizes para sempre!


Feliz mês do Dia Dos Namorados!