sexta-feira, 25 de julho de 2008

Açaí nas ruas!

O Açaí com Limão! novamente ultrapassou barreiras e foi agora ás ruas! É isso aí criamos o Açaí nas ruas! Funciona assim: o Açaí com Limão vai em um bairro o explora e talz. Nós fomos ao Bairro da Liberdade.
O Bairro da Liberdade é como se fosse um pedaço do Japão em São Paulo. Lá o que você mais vê é japonês, lojas de coisas carissímas, pessoas chupando um sorvete chamado melona, camelôs, e mais japoneses.
Nessa peripécia eu vi uma coisa que me deixou um tanto perturbado:



A primeira imagem mostra o busto de Yoshikase Tanaka, o cara que fundou o bairro da Liberdade. E na segunda, uma tremenda falta de respeito, alguém jogou lixo no local aonde está o busto de Yoshikaze! Pô o cara fundô o bairro!

E continuando o passeio eu vi uma inveção pra lá de curiosa:

Isso mesmo! É uma raquete matadora de mosquitos! Já pensou? Uma raquete para matar mosquitos! Coisa de japonês rsrs...

E para finalizar, uma paisagem linda, o Jardim Oriental de São Paulo:


Hehehe, curti! Curtiu também? então nos mande sugestões de bairros para visitarmos!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Momento F-U-D-E-U! 2

Depois do sucesso do Momento F-U-D-E-U!, criamos o a segunda parte da série mais uma vez com fotos inusitadas que combinam perfeitamente com o título do post, espero que gostem!





E por fim...olha o Peixão dele!
Muito foda as imagens dessa edição! Não deixe de nos escrever no Cantinho do Leitor , e se achar alguma coisa interessante e divertida nos envie também!
Esse foi mais um Momento F-U-D-E-U!
Algumas imagens foram do site www.fuudeu.blogspot.com.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Momento F-U-D-E-U!

Sabe aqueles momentos, em que você perde as esperanças e já prevê o pior? Aqueles momentos em que pela primeira vez no dia você fala o nome de Deus: " Ai meu Deus!"
Apresentamos algumas fotos auto-explicativas que retratam perfeitamente esses momentos:


É isso aí, essa foi a nossa primeira leva de imagens do momento F-U-D-E-U!
E não deixe de escrever no nosso Cantinho do Leitor,mandando relatos, links de imagens interessantes para serem postadas, opniões e etc.

OBS.: Obrigado pelas críticas construtivas sobre o " Trote em brasileiros que vivem nos E.U.A", assim aperfeiçoarei os próximos trotes.