domingo, 28 de setembro de 2008

De graça até...

Nesta quinta-feira, as operadoras Vivo e Claro promoveram festas para o tão esperado iPhone , e convidaram artistas que não sabiam nada sobre o aparelho e só foram lá filar um aparelho de graça, exemplo a Preta Gil, que falou: "Eu não saio daqui sem meu G3". Pô velho, até eu sei que é 3G e não G3!


E o apresentador global Chico Pinheiro que após ser barrado gritou: " Eu lá preciso da porra desse 3G! O meu é esse daqui, ó", disse ele mostrando um sofisticado Black Berry ( até parece que ele não queria filar um 3G, né?)
E enquanto isso na Bielo-Rússia, noivas literalmente correm em busca do casamento, acontece que a vencedora levaria um prêmio em dinheiro e uma cerimônia com tudo pago!
Foto: Alexey Gromov/AFP
Quero um iPhone! *__*

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estragando fotos!

Sabe aquela foto que você tira de boa, mas quando você bate o olho... fizeram uma graçinha e fuderam com sua foto? Eu selecionei algumas e fiz a 1ª parte do "Estragando fotos!"
Confira:

Impagável! =D
PS.: Não perca tempo! Se tiver alguma imagem legal, passe o link por comentário ou pelo " Cantinho do Leitor"

sábado, 6 de setembro de 2008

Campanha delicía! Nova onda da Corrida do Queijo

Já pensou você ir na Avenida Faria Lima e cruzar com 50 modelos, incluindo a ex-bbb Natália Casassola, correndo de biquini? Ou estar na Avenida Paulista, olhar pra cima e ver Sabrina Sato fazendo rapel em um prédio de 23 andares? Sim meu caro, isso é possível. Graças á uma campanha publicitária do desodorante Axe, acontecida nessa segunda-feira(1º). Confira:


Ah, caso não viram, lembram-se da Corrida do Queijo da Inglaterra? Pela 1º vez, houve uma corrida dessas no Canadá, e os canadenses provaram esperteza, eles correram de capecete!

Estamos evoluindo ^^