terça-feira, 13 de maio de 2008

Fim do mundo...

É gente, é fim do mundo! basta abrir os olhos para ver que o mundo esta chegando ao fim. E os sinais dessa Odisséia estão bem claros:

1- Terremotos em Sao Paulo!
2- Pai "aparentemente" arremessando a filha pela janela. ( E o Valdivia careca é o clone do Nardoni!)
3- Jogador de futebol milionario se envolvendo com travestis!
E o inesquecível...

Um Padre sendo levado por balões de gás hélio!

Gente é FIM DO MUNDO!!!

Nossa homenagem ao padre Adelir De Carli, "Mais um brasileiro em LOST"


16 comentários:

Unknown disse...

É O FIM DO MUNDO MESMO...rs
MUITO BOM O BLOG!
FUI!

Everaldo Ygor disse...

É
o final está próximo...

blog disse...

Vc se esqueceu do fim do mundo...para os flamenguistas.
O fim do undo para eles é na América.

Ana Knowless / Laah Regininha disse...

ker me matar de susto seu loko???
Amooor!!!ta "Fofo"...seu blog...^^
TE AMOOO!!....q q. coisa passo mais vezes aki ok?!
;*
Laah

sacodefilo disse...

Eles chamaram o padre de Mary Popins... rs bm adequado.
Não sei se nós chegamos no fim, mas com certeza o padre chegou.

Unknown disse...

Salve se quem puder, padre voador, essa é realmente incrível e em São Paulo só faltava mesmo terremoto...

Teu blog é muito egraçado, nossa, tô me matando de rir aqui das quedas de famosos e da Narcisa pagando "peitinho" kkkkk.


Abraços!

S2 Rafinha S2 disse...

eh marquinhos que coisa feia hemmm...ushaushauhsua
zuzu
njoka

Cativa Google disse...

rsrsrsrs...eu acho é engraçado quando me lembro daquele padre que nao tem nada pra fazer, ele pensou que era Deus ao envez de padre!!

Marcos Costa Melo disse...

Já conhecia a maior parte dos vídeos aqui, mas ainda não tinha visto esse da apresentadora que vomitou ao vivo.

Incrível é que o programa não saiu do ar e ela voltou momentos depois, rindo e se desculpando...hehe

abs

Will disse...

Hehuehue poisé esta chegando o fim caro colega. e em relaçao a montagem ali do padre eu fiz uma tbm só q eh do seriado heroes
da uma olhada la no blog
www.fodasticosdanet.blogspot.com

ED CAVALCANTE disse...

ACHO QUE O PADRE PERCEBEU QUE O MUNDO ESTÁ SE ACABANDO E FUGIU NOS BALÕES!

Fabio disse...

legal seu blog, mas precisa atualizar mais

maari (: disse...

aaah meew,
seeu bloog táa demaais.
um poouco noojento ;D
suiahiuass
mas o melhor =)
te amooo beest³
beeijo ;*

Cativa Google disse...

Padre vacilão!!

Fabíola Oliveira disse...

Oi. Boa tarde. Eu fiquei curiosa, agora. Onde foi mais que você viu esse texto O Amor que me encontre!? Ele é meu! Você não pode tê-lo visto em outro Blog porque ele é meu. Poderia me dizer qual foi o Blog, por favor?

Fabíola Oliveira disse...

Oi. Boa tarde. Eu fiquei curiosa, agora. Onde foi mais que você viu esse texto O Amor que me encontre!? Ele é meu! Você não pode tê-lo visto em outro Blog porque ele é meu. Poderia me dizer qual foi o Blog, por favor?