sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1 ano de Açaí com Limão!

E no dia 31 de janeiro de 2008 nascia o blog Gafes & Cia. que meses depois se transformaria no Açaí com Limão.
O blog inicialmente era um blog sobre gafes e outras bizarrices, mas a minha vontade era ampliar os campos de assuntos comentados, mas sempre com o imortal toque de humor. E quem acreditaria que um garoto de 13 anos, repito 13 anos iria conseguir manter um blog, e fazer esse blog dar certo?
Pois eu manti o blog, abri parcerias, divulguei, colei o endereço do blog em diferentes pontos de São Paulo( eu acho que fazer isso é proibido!). E até esse exato momento meu marcador de visitas marca: 3310 visitas, e ao todo o Açaí com Limão tem 434 comentários, estes números que podem ser vistos como grandes ou até pequenos compensam cada postagem que fiz. Sem contar que após inserir o geovisite no blog, tive o conhecimento de que recebo visitas de todos os cantos do Brasil, e até de outros países! Alguns exemplos:
Recife, Salvador, São Luís, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Velho, Manaus, Rosário do Sul, São José, Timbó, São José dos Campos, Contagem, (Bremen) Alemanha, Japão, Portugal, Cabo Verde, Natal, Belo Horizonte, Jacareí, Joinville, Ananindeua, Palmas, Dourados, Foz do Iguaçu, Tubarão, Primavera, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Guarulhos, Santa Teresa, (Youngstown) E.U.A, (Rotterdam) Países Baixos, (Belgrade) Serbia, Feira de Santana, Gurupi, Florianópolis, Assis e etc.
Eu agradeço á todos os leitores, todos os visitantes e á você que acabou de ler esse simples post, pois são vocês que fazem todo o sucesso desse blog de layout EXTREMAMENTE AMADOR, e de um singelo banner feito em photofiltre!
E nessa data especial o minimo que podia fazer era misturar o Açaí com o Limão!


=D
E que venha mais um ano!

13 comentários:

Juliana Correia disse...

Parabens!
Eu realmente adorei o layout!

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Parabéns pelo blog! Que venha mais 1 + 9 anos - e por aí adiante!
.
Grande abraço velho. Fique com Deus, na Paz.

Equilibrista disse...

O que importa é as pessoas gostarem do que vc escreve, o resto é consequência.
Sucesso!

Valeu.

Marcelle Lins disse...

Oiiê !

Parabénss por ter conseguido menter esse blog bem estruturadoo !!
Saibaa que ganhou minhaa admiraçãoo..
tss

Adoroo açaí, mas confesso que com limão é a primeiraa vez !!
aushaushaushas

'Sucesso Pra Ti..

Beijoss

Euzer Lopes disse...

Parabéns, cara. Um ano e muita gente participando.
Uma grande comunidade que dá um grande prazer

Tainá disse...

Nossa parabéns, =) treze anos haha tão raro isso hoje em dia. Fez por merecer e agora acabou de ganhar mais uma visita. Beijos e novamente PARABÉNS

Emerson Viana disse...

Gostei do texto, gostei o layout, enfim... Gostei da boa organização...
Parabéns, meu caro!
Abraços!

jakared disse...

Parabens!

Unknown disse...

Hahaha, eu curti seu layout. Mas é muito gratificante, comentários, e talz. Claro, o meu blog tem uns 4 meses, mas beleza xD
PARABÉNS!

http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/

Luis Sapir disse...

Seja mais otimista!

Que venha mais algumas décadas de blog!

Parabens pelo seu primeiro ano!

J. c. fdavid disse...

opa.. parabéns pelo blog e obrigado pelo comentário, tomara que você se torne um publicitário de sucesso...se bem que, sem saber diferenciar desrespeito com humor sarcástico (você sabe o que sarcasmo), fica difícil, até porque humor é um ponto primordial, para essa profissão, sei disso porque estudo comunicação social com publicitários, mas você é novo, escreve bem , me parece inteligente, e tem futuro...

http://jcdavid.blogfatal.com/

Mariana disse...

Parabéns pelo Blog, ele tá muito legal!
E quanto ao Layout não esquenta não, quanto mais simples e improvisado mais legal!! (:

www.estoufreak.blogspot.com

B. disse...

óóóó Meus sinceros parabéns! Eu espero um dia receber muitas visitas assim, e, especialmente, comentários. =~
Eu vi Joinville ali nas tuas visitas! Eu sou de Joinville! =D
Eu já vim aqui várias vezes, nunca frequentemente, e cada vez que venho fico me perguntando se essa coisa de açaí com limão existe mesmo.
O.o
Eu nunca nem vi açaí na minha vida. Bjo.