terça-feira, 17 de junho de 2008

Picachu 1 X 0 Luiz Gasparetto

Se você detestava aquele programa " Encontro Marcado", apresentado por Luíz Gasparetto, ou simplismente achava que as pessoas só iam no programa para expôr seus problemas para os telespectadores... Seus Problemas Acabaram! Isso porque desde ontem, a emissora começou a exibir o desenho "Pokémon" no horário em que era exibido "Encontro Marcado", e sabe no que isso resultou? Resultou em 2 pontos. Repito 2 pontos de audiência á mais do que o programa " Encontro Marcado", ou seja, os brasileiros preferem " Pokémon" do que "Encontro Marcado".
Pobre Luíz Gasparetto...

Pika-Pika- Pikachu!

22 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Gasparetto e sua enorme audiencia.

Aposto que aquele programa de jogos com premiação, que ninguem liga, deve ter mais audiencia que o programa do GasOparetto.

http://sex-cappuccino.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

Só inventam porcaria na TV hoje. Pokemon detona. Salva Pikachu, Charmander e cia.

arash gitzcam disse...

pokemon é legal.

Thiago Sva disse...

é serio q voltou a passar pokemon???

putz e eu perdi!!!

amanha a audiencia vai aumentar ahuhauahua

Carla M. disse...

pobre nada!!! é pra ver o quanto o programa do cara é ruim!

Daniel Moura disse...

poisé... esse programa não é tão legal assim... graças a Deus que meus "Pobremas se acabaram-se"
hhehehe

Natália C. Greggio disse...

nossa...lamentavel trocar o Gasparetto que eh tao inteligente..por esse desenho hen!

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...

hauhauhau...


Pica-pica-chuuuuuu!

=)

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkk

Tadinho!!

Era bom o programa dele!! rsrsr

Mas pokemon é melhor!!

abç..

Unknown disse...

hehe. pode acreditar, se eu tivesse que escolher tambem preferiria Pokemos. Gasparetto era muita mesmisse. desgraça dos outros ja chega a nossa hehe.

http://reflex.zip.net

Unknown disse...

dalhee Pokemon. Gasparetto é tortura o_O'

Andréia Lino disse...

pika pikaaaaaaaa

fiquei sabendo q tá passndo na Tv

Muito legal

agora açai com limão?

é bom?!

hauhauahua

Anônimo disse...

Ah, com toda certeza Pokemon é bem melhor que Encontro Marcado né? Pelo menos na minha opinião. Eu sou uma que agora assiste pokemon todo dia! ahaha

Beijos :*

blog disse...

Quem é Luiz Gasparetto?
Parece nome de zagueiro da Juventus.

Anônimo disse...

Essa anta do Gaspareto é uma porcaria, ainda bem que tenho tv por assinatura para ficar livre dessa atrocidade.

Quanto a Pokemon...eu odeio esse lixo japones. O único desenho japa que presta é Cavaleiros do Zodíaco. O resto é resto.

Unknown disse...

Para mim todos os dois - Pokémon e Encontro Marcado podem ser tirados do ar que não farão falta.

http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

pika pika....

M. disse...

Coitado mesmo hehehe. E viva as crianças que levantaram a audiência...


__________________
Outro blog da Mary

Lara Sousa disse...

Eu não prefiro nenhum do dois. Em todo caso pokemon eh melhor que esse programa.

beeijO

Anônimo disse...

Felizmente acabou o programa do Gasparetto!!QUe porcaria era aquilo, nossa que coisa ridicula esse negocio das espadas

Alcione Torres disse...

kkkkkkk
Essa foi boa! Coitado de Gasparetto!

Mark Eric disse...

huehuehue é fod*