sexta-feira, 25 de julho de 2008

Açaí nas ruas!

O Açaí com Limão! novamente ultrapassou barreiras e foi agora ás ruas! É isso aí criamos o Açaí nas ruas! Funciona assim: o Açaí com Limão vai em um bairro o explora e talz. Nós fomos ao Bairro da Liberdade.
O Bairro da Liberdade é como se fosse um pedaço do Japão em São Paulo. Lá o que você mais vê é japonês, lojas de coisas carissímas, pessoas chupando um sorvete chamado melona, camelôs, e mais japoneses.
Nessa peripécia eu vi uma coisa que me deixou um tanto perturbado:



A primeira imagem mostra o busto de Yoshikase Tanaka, o cara que fundou o bairro da Liberdade. E na segunda, uma tremenda falta de respeito, alguém jogou lixo no local aonde está o busto de Yoshikaze! Pô o cara fundô o bairro!

E continuando o passeio eu vi uma inveção pra lá de curiosa:

Isso mesmo! É uma raquete matadora de mosquitos! Já pensou? Uma raquete para matar mosquitos! Coisa de japonês rsrs...

E para finalizar, uma paisagem linda, o Jardim Oriental de São Paulo:


Hehehe, curti! Curtiu também? então nos mande sugestões de bairros para visitarmos!

34 comentários:

Danilo Cruz disse...

Muita falta de respeito mesmo. Lugar de lixo é na lixeira.

Lucas Oliveira disse...

Gostei do Açai com Limão nas ruas!

muito bom!

quero ver mais posts desta seção!

abçs


Lucas de Oliveira

Yago Auad disse...

kkkkkkk :x
seu blog é hilário, parceria?

Unknown disse...

Essa raquete de matar mosquitos já rola aqui no RJ há algum tempo. Esse povo esquece que se há lixeiras é para lá que os lixos devem ser mandados.

http://maynabuco.blogspot.com

Leonardo Lefim disse...

Achei o cúmulo da falta de respeito !

Mais queria ir nesse bairro aí ! =)

Seja um Cabeça Chata você também !
www.cabecachata.vai.la

Alexander disse...

Nossa o LIXO .. hein .. ahahuahuahuahuahua

Adorei seu BLOG.. layout mt louco !

Visite o meu também :
www.muitosobrealgo.blogspot.com

vlww

blog disse...

Nada como a ironia.
Espero que compreendam.

Grande.

Edu França disse...

Bom isso aqui, parabéns!!!

arash gitzcam disse...

Doido o jardim, hein?

Sandro S. Sorte disse...

Aqui em salvador tem um bairro com o nome bem interessante: o bairro da bala perdida. mas acho que vcs não devem visitá-lo não.

abraços!!!

Rosa Araújo disse...

É mta sacanagem mesmo sujar o lugar la!!
Bacana o blog, da uma olhada no nosso!

http://rosarenan.blogspot.com/

Jonas disse...

raquete para matar mosquitos!
finalmente inventaram algo util!!!

obrigado por comentar no meu blog

Raquelrfc disse...

Taí, criativo! Gostei. As raquetes já são encontradas aqui no meu estado tbm. Você pede sugestão para novas incursões?! Vai em Moema, tenho curiosidade de conhecer :)

Quando for e postar aqui, me avisa pra eu vir ver.

Tá bem legal seu blog.

Ah, e obrigada por ter passado lá pelo meu. Sempre retribuo as visitas, mesmo que demore um pouquinho ;)

Abs
Raquel
http://raquelrfc.wordpress.com/

Fabio disse...

jah fui lah uma vez eh bem legal....

sacodefilo disse...

A raquete eu já conhecia.. é coisa de camelo no Rio. Acho que não éc coisa de japonês, não.

Idéia legal... gostei..

Lucas Oliveira disse...

ainda no aguardo de mais posts!

:)


abçs


Lucas de Oliveira

Anônimo disse...

aaaahhh
são paulo!!
qm me dera poder fugir pra esse lugar!!
cansei de bh. cansei msm.rsrsrs
e a liberdade deve ser linda...

parabens pelo blog =] gostei mto !!



http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

: D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei tempão vendo os posts

adoreiiii

Açaí com limão em Nilópolis

\o/

Anônimo disse...

Ah, meu. O "pessoal" não tá nem aí, joga lixo seja lá onde for. u_u

Acho que já vi essa raquete em algum lugar. o.o

Não creio que seja algo inventado pelos japoneses. ._.

Gostei do blog, muito bacana.
Parabéns!

Portal Veritas disse...

Tenho profundo respeito por esse povo. Sempre disse que, se por um momento eu pudesse esquecer que sou ex-seminarista cristão, seria budista zen.

Temos muito o que aprender.

Ferrero disse...

massa teu blog!! atualizo semore aos sabados, qdo puder visita. abs!

Anônimo disse...

nunca fui num bairro japonês, mas tenho curiosidade de conhecer o Japão^^
mesmo eu não sendo um fã de regras e etiquetas^^

=ppp

e sim! puta falta de respeito em jogar lixo no chão em primeiro lugar!
U.U

abraços.

Douglas Lopes disse...

Que falta de respeito, nao duvido nada de que usem a estátua de banheiro também

Passe no meu
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Alexander disse...

Eu já havia visto o post, aproveitei para re-ver xD .. HEHHEHEHEHEHE .. Excelente BLOG como sempre .. adoro aqui !

visite o meu também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

vlwww ;D

ana maria disse...

Adoro passear na Liberdade ! Sempre que vou a São Paulo, dou um jeito de passar lá .

Anônimo disse...

Bacana este passeio pela Liberdade!
Apesar de não conhecer SP (isso mesmo, não conheço São Paulo! =O),
foi interessante o passeio com o 'Açaí nas ruas' pra conhecer um pouquinho mais de cultura!
E o lixo? Uma pessoa dessa é O Lixo ambulante!

Abraço

Anônimo disse...

Vim por indicação do orkut.... mas como assim vc nao tem uma raquete de pernilongo?!? Uma da coisas mais legais que os japas já inventaram... só tendo uma para saber!! hahahahahaha

Visite meu blog- Feijão com Nutella
http://feijaocomnutella.wordpress.com

Sucesso!
Claudia

Renata Dias - Nena disse...

É o brasileiro ainda não aprendeu a ser educado,por isso que ainda estamos no pais subdesenvolvido.
Até ^^

Siddhartha disse...

Brasileiro é muito porco mesmo.

Parabéns pelo blog. Muito boa a iniciativa e bem bacana.

Só acho que se você trocar a cor da fonte vai ficar bem emhlor...

fundo escuro + fonte escuro = péssimo pra ler.

No mais, sorte com o blog!

Abraços.

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Meio Ambiente Hoje, Consultoria, SEO, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Anônimo disse...

[i]legal a ideia
acho que deveria tirar mais fotos
conseguir uma digital e tirar bastantes fotos dos lugares

abraços
http://blogaragem.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48465553

K. disse...

ah, vai. faz mais fotos ;D

Diego Rodrigues disse...

o lixo e o lixo
bala as fotos
asdopsdkpoas

muito bom o blog

http://www.blogcinemania.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Brasileiro ñ tem cultura nem memória, como um país desse vai para frente... Lamentavél.

Essa raquete é para matar mosquito de Itu, né?


Abraços!!!

Visite:
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Dário Souza disse...

Super interessante esse quadro.