domingo, 3 de agosto de 2008

Açaí nas ruas! 2

Depois do sucesso do Açaí nas ruas!, decidi continuar a seqüência, recebemos sugestões como ir em Moema, Nilópolis, mas ainda não está ao nosso alcançe. Mas em compensação, sabe onde eu fui dessa vez? Fui no Acqua Mundo, o maior aquário da América Latina. Sim, fui lá nesse magnifíco aquário no Guarujá. Foi um passeio escolar, mas sabe como é, tudo vira post!
Á caminho, vi uma paisagem muito foda do auto da serra:

Já no aquário, fui fotografando os bichos interessantes:
Filhote de Tubarão

Enguia


Estrela-do-mar, mó dahora né?


Essa tartaruga(ou jabuti) é a única( ou único) da espécie no Brasil!


Cata a Sucuri!


E a albina, então?

O crocodilo


Ó a pingüimzadaa!
Depois saímos do aquário pra andar de escuna, e fecho post com a foto que eu tirei direto da escuna, a foto de Bertioga:

Nossa! não só curti o post, como curti fazê-lo também, e já estou elaborando os próximos lugares a serem visitados, nos ajude também, enviando sua sugestão no nosso Cantinho do Leitor ou por comentário mesmo.

17 comentários:

Anônimo disse...

bacana as fotos... "auto da serra" o certo seria ALTO da serra.

Jonatas Fróes disse...

Bem legal! Faz um tempão já que fui no Aquário do Guarujá. Na época nem tinham muitos bichos interessantes tirando os pinguins hehehehe xD~

Bom, se você é de São Paulo, pode ir em vários lugares legais... Tenta o Prédio do Banespa no centro, dá pra tirar boas fotos ;)

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Dário Souza disse...

Cara que inveja de vc,so doido pra ir num lugar desses.

N.Lym disse...

Caraca!! Que imagens chocantes!! *.* Adorei!

blog disse...

As fotos ficariam melhores se feitas com máquina profissional, claro.
Mas mesmo assim são elucidativas.
Parabéns, camarada.

Sammyra Santana disse...

adorei participar da sua aula de campo através da sfotografias! rsrs

Beeijo

sacodefilo disse...

Legal... parece ser um lugar muito bonito... conhece o aquário de Ubatuba, mas o do Guarujá aind não...

Bibitcanus disse...

CAramba, isso sim é que é viajem. É sempre bom descobrir novas rotas !!

Dá uma passada no meu espaço e vê esse post Ouch! Há uma Banda desenhada no meu Band-aid !
abraços !!


Bibit

Raquelrfc disse...

A do alto da serra tá simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!Adorei a vista. As dos bichinhos também ficaram legais. Quando for passear em outro lugar e fizer post, pode ir lá me avisar de novo;)Muito bonito seu Blog.

Abs
Raquel
http://devaneioseloucuras-raquel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bonitas as fotos mesmo,
Mas tenho nojo de cobra, aquela coisa gosmenta que ainda solta veneno

Leco Viana disse...

Boa postagem! Parabens pelas fotos também!

Marih disse...

Legal as fotosss!
Bjimm

Thaís disse...

só imagem bonita
bjs

Unknown disse...

Pô, que lugar bonito hem?
Adoro animais cara, queria até ser bióloga quando pequena *o*

Ainda vou visitar esse lugar ai.
bjão

http:miss-sunshine.org/lolita

Anônimo disse...

Cara, isso é melhor que ir no Zoológico! ahhaha Gostei do tema do blog!!! rhuaeursra Boa sorte!!!!!

Dário Souza disse...

Muito legal as fotos,so doido pra ir num lugar desses.

Patrycia disse...

Lindas imagens. Gosto mais de paisagens...

Patrycia
cantodeprosear.blogspot.com