sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pequim 2008!

Nossa, hoje nas aberturas dos Jogos Olímpicos estava eu, em minha segunda aula de matemática, pensando que a maior frustração desse ano, seria eu não ter visto a abertura dos Jogos Olímpicos. Daí veio o recreio, eis que surge a aula de informática, e como uma luz sempre aparece a gente assistiu pelo site do Terra, pegamos o ínicio do desfile, mas já estava de bom tamanho.
Pouco mais tarde, pude ver o que eu não tinha visto e achei maravilhoso, a China mostrou ao mundo sua tamanha tecnologia e capacidade.
Eu peguei imagens no Globo.com, que mostram apenas uma parte do espetáculo Chinês.
E a tocha que após passar pela mão de 7 atletas chegou ás mãos de Li Ning, que puxado por um cabo, voou as laterais do estádio e acendeu a Pira Olímpica.


Entenda a logomarca:

Sorte aos nossos atletas!

15 comentários:

Anônimo disse...

humm não vi a aberuta dos jogos, e nem sei o q estava fazendo na hora...
mas deve ter sido bom!
e a explicação da logomarca, ficou boa!

Net Esportes disse...

Muito legal a abetura dos Jogos !!!

Vendo seu blog, que é muito bem humorado, não poderia faltar essa explicação da logo !!! he he he !!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Unknown disse...

Vi um pedacinho da abertura, nossa foi bem legal...agora show mesmo foi a explicação da Logo...kkkk!!!

Adorei o Blog!!!

http://blogdale.wordpress.com

Louca por música disse...

Não vi a abertura dos jogos... Tava estudando!! assauhsuhsauh
Bacana explicação da logomarca!!!

Passa la http://rosarenan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Agora sim, eu entendi o porquê da logomarca.

Dário Souza disse...

Cara foi muito lindo mesmo,perdi 2 aulas ontem pra ficar assistindo mas valeu a pena.

Anônimo disse...

Eu não vi a abertura,na verdade não tenho paciência .
Mas ouvi muitos comentários positivos sobre a mesma.

Bjks ;)

sacodefilo disse...

Fique tranquilo... perdeu a abertura... não seu preocupe. A TV vai repeti-la pelo menos 2.987.789 vezes até o final do ano... uma dessas você pega...
rs

João Bertonie disse...

Cara, eu tbm tava na escola desesperado da vida por nao estar na frente da TV (ou em Pequim) pr ver a abertura dos Jogos Olimpicos.
Mas a abertura foi SENSACIONAL!!!
XD
Bom post, a explicação da logomarca ficou boa!
xD
abraços

Anônimo disse...

FOI MUITO LEGAL OS JOGOS ESSE BLOG COMO SEMPRE MUITO BOM

Anônimo disse...

Eu tenho essa Logomarca publicada em um dos posts lá no meu blog.

Anônimo disse...

xD
A explicação do logotipo é a melhor! ^^

http://www.ignisphoenix.blogspot.com/

Chris Marques disse...

Eu não vi a abertura "ao vivo", vi a reprise no sportv e achei o máximo o cara "andando" pelas paredes do estádio para acender a pira... bem criativo!

Qualquer coisa, passa lá em casa:

http://series-etc.blogspot.com/


:)

Gregory Vancher disse...

Não assisti à abertura dos jogos olímpicos e nem ao menos estou acompanhando o mesmo, mas por pura falta de tempo do que de interesse mesmo, gostaria muito de ter visto.

http://clik.to/otherside
p.s.:Tem uma nova parte do conto no meu blog, se quiser conferir, é só ir lá.

Coisas de Mayara disse...

aa eu vii!!mais so pq eu menti pra mamae dizendo que era feriado (por causa das olimipiodas).ela acreditou...AA detalhe detalhe que o orientado ligou pra confirma minha falta...Me ferrei mais valeu apena...

Bjus