sábado, 6 de setembro de 2008

Campanha delicía! Nova onda da Corrida do Queijo

Já pensou você ir na Avenida Faria Lima e cruzar com 50 modelos, incluindo a ex-bbb Natália Casassola, correndo de biquini? Ou estar na Avenida Paulista, olhar pra cima e ver Sabrina Sato fazendo rapel em um prédio de 23 andares? Sim meu caro, isso é possível. Graças á uma campanha publicitária do desodorante Axe, acontecida nessa segunda-feira(1º). Confira:


Ah, caso não viram, lembram-se da Corrida do Queijo da Inglaterra? Pela 1º vez, houve uma corrida dessas no Canadá, e os canadenses provaram esperteza, eles correram de capecete!

Estamos evoluindo ^^

16 comentários:

Jéssica Torres disse...

Preferiria ver a corrido do queijo canadense!
=D

Provisório disse...

imagina ver essas lindas modelos....
um show de publicidade...
me lembra uma cena da novela Belíssima

quando puder
www.prolixolaconico.blogspot.com

Ariana disse...

é, preferia ver a corrida do queijo também! uhaiuhuia
ou então esta campanha publicitária com alguns modelos! hehehe


http://cogumelosverdes.blogspot.com

Unknown disse...

Fico me perguntando: onde a publicidade vai parar? Mas enfim! Um show que vale a pena!
Só não entendo a corrida do queijo, algo meio sem sentido (?), ou talvez eu não conheça a historia, mas ainda assim...

Bom domingo!

Shin disse...

Não era nem questão de ser esperto, é aprender com os erros alheios mesmo :P

http://www.ndnada.com.br/

Anônimo disse...

Carakas se to na Paulista e vejo um monte de muié correndo atras de mim de biquinu num sei q faço! ............ auhauahauhauah

deve ser ilario!

Brigadu por passar nu meu blog!

Abração e td di bom pa tu =]

Unknown disse...

Olá!
Vi seu blog na comunidade do Orkut e vim conferir/comentar!
Passa lá no meu tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Ana Yasha disse...

Ah, estou longe disso tudo. E nem queria ver 50 modelos correndo de biquine; xP

Yuri disse...

opa...
essaeu kero ver..;
xD

K. disse...

essa campanha fez sucesso mesmo. só se fala nisso.

Pedro Junior disse...

Oh que coisa linda ver essas meninas ai vende queijo rss

passa lá no meu blog e diz o q vc pense sobre "Eleitores Corruptos"

T+
Abraços

Anônimo disse...

ah...

o queijo eh mais agradavel...
eu ia ficar diminuida, essas mulheres são meio "oooh" d+...
alem de ser marketing "photoshopado"

bjooos

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Anônimo disse...

foi uma boa usar o capacete

sacodefilo disse...

É algo exótico... um monte de gatas correndo assim.. no meio de Sampa..
Uau!

MissCrazyLove disse...

kkkkk muito gostoooso!
hsuheuhushuheus nem pra ter em Minas ^^

Anônimo disse...

Mas é uma bela inovação!
hahah

Acho que vou dar uma passada na Avenida Paulista.