domingo, 28 de setembro de 2008

De graça até...

Nesta quinta-feira, as operadoras Vivo e Claro promoveram festas para o tão esperado iPhone , e convidaram artistas que não sabiam nada sobre o aparelho e só foram lá filar um aparelho de graça, exemplo a Preta Gil, que falou: "Eu não saio daqui sem meu G3". Pô velho, até eu sei que é 3G e não G3!


E o apresentador global Chico Pinheiro que após ser barrado gritou: " Eu lá preciso da porra desse 3G! O meu é esse daqui, ó", disse ele mostrando um sofisticado Black Berry ( até parece que ele não queria filar um 3G, né?)
E enquanto isso na Bielo-Rússia, noivas literalmente correm em busca do casamento, acontece que a vencedora levaria um prêmio em dinheiro e uma cerimônia com tudo pago!
Foto: Alexey Gromov/AFP
Quero um iPhone! *__*

14 comentários:

Em breve milionário disse...

quem não quer um Iphone...

Natália Coelho disse...

Eu quero meu Iphone também!
E de graça seria melhor ainda!
Esse povo ja eh rico nem precisava ganhar,e eu aqui pobre sem nenhum!

Riso Certo disse...

caralhooooooo...

um canhao querendo um fuzil!


HAUshUASHuhsAu

Anônimo disse...

iPhone é aquele aparelhinho bonitinho que o Faustão chamou de iPod ontem no programa?
Ah tá. quero um também! HUAIOHOIU

beeijos :*

blog disse...

Eu não quero isso.
Isso é coisa do demo, pode apostar.

Ana Célia disse...

que informação inutil!
mas eu bem que queria um iphone na faixa heheheh


açai com limão é gostoso???

Cássia disse...

também quero!
corro até vestida de noiva

Danilo Cruz disse...

Hahah... a do G3 foi foda kkkk

Levanta Creuza disse...

Hahaha o que o povo não faz por algo de graça, né? Eu nunca que correria, ainda mais vestida de noiva! haha
Bjocas

blog disse...

Já comentei e continuo achando coisa de Satã.

Dário Souza disse...

E quem não quer ??

Anônimo disse...

UASHAUHSUAHUAISASHUIASHUIs
abriu a portera das noiva
haha

Unknown disse...

Eu não quero um Iphone ¬¬" (Pq nao me ofereceram^^ )

Johnny Pequeno disse...

G3 é algum grupo internacional de 3 países que fazem alguma coisa no mundo?